domingo, 17 de outubro de 2010

X-Fashion : 80's




O X-fashion vai ser o quadro onde leitoras e leitores vão poder compartilhar conosco suas experiências com o mundo da moda, em qualquer estilo.
Se você se interessou e quer compartilhar algo conosco entre em contato através de um comentário e nós iremos responder.
Como primeiro post teremos uma incrível matéria, feita pela leitora Gisa, onde ela irá compartilhar conosco X-Fashion dela, no tema > 80's
Fique ligado e pegue carona nessa história.
Algum leitor já teve alguma "experiência fashion"?
Diria que ter uma experiência fashion seria você vestir uma roupa,que você nunca vestiu. Ir a uma festa de "gala"ou ir a uma festa "Flashback" e usar roupas em estilos antigos.
Vou contar a minha experiência e que eu amei ter tido.

Dia 11 de outubro foi a festa "flashback 60/70/80" de uma amiga, claro que como amante da moda, não poderia deixar de ir super a carater. Detalhezinho básico, era única vestida de 80, teve uma menina vestida de 70,mas a maioria estava de 60 (o que eu achei bastante estranho porque a época mais conhecida é 70 e 80 !).
Durante um período de mais de 2 meses eu me preparei para a festa e tive um tempo muito bom e proveitoso pra passar em vários sites e saber o que o povo vestia na década que eu ia me caracterizar.
Como é meio difícil de encontrar as coisas pra vender sem ser em camelô (e eu estava em época de provas pra ir na à um), eu acabei indo em lojas de de
partamento (lê-se Renner e C&A) pra procurar aquelas roupas super escandalosas neon rosa, amarelo... qualquer coisa era lucro. Depois de mais de 4 horas rodando o shopping inteiro eu estava com a minha roupa pronta. Argola e camisa amarela na Renner.
Saia Bandage da C&A coleção Dereon by Beyoncé.
Sapato da Vizzano.
E o resto eu já tinha em casa, a legging roxa da My Place, a tiara com o laço da Acessorize e as pulseiras avulsas . Além disso teve a luva... era uma luva branca muito comprida super apropriada pros anos 60. Acabei com ela.
Peguei meu esmalte Impala Mattefluors amarelo (esqueci o nome rs) e tasquei na luva... deu no que deu.
Os resultados vocês vêem abaixo.
Dica: Pra quem é mais cheinha assim como eu, vale usar a saia bandage por baixo de uma blusa (sem ser como cintura alta). Fica muito diferente e ficamos com mais opções no guarda-roupa... além de realçar as pernas :)