sexta-feira, 20 de maio de 2011

Beyonce - Run the world (girls)

Que Beyoncé é uma rainha ninguém pode negar, ela vem a tempos mostrando seu lugar nas paradas, com a posição de uma mulher dominadora e ao mesmo tempo dócil. E é seu jeito dominador que comanda em seu novo clipe que teve sua divulgação nessa quarta - 18- Run The World. Nele Beyoncé está como comandante de uma revolução, onde as mulheres querem ter o controle, e essas mulheres estão vestidas a caráter, Marcas e Grifes que matariam de inveja qualquer inimigo.
O Clipe que foi dirigido por Francis Lawrence que mais uma vez não decepcionou, e o diretor mostrou seu ótimo gosto na produção de moda do video, assim como fez em Bad Romance (Uhul Lady Gaga ! )
Confira só o que ele fez dessa vez :
Givenchy Primavera Verão- 2011
Jean Paul Gaultier Primavera-Verão 2011
Pucci Primavera verão-2010
Garenth Pug outono inverno-2011
Alexander Mcqueen outono inverno -2011


Are you ready to Run the World ?


#G.Cohen



terça-feira, 17 de maio de 2011

Gossip Girl - Season Finale


Hey Pessoal
Ontem chegamos ao fim de mais uma temporada de Gossip Girl, e a equipe It's dopamina não poderia deixar de comentar OMFG, que episódio foi aquele ?
De tirar o fôlego, muitas perguntas no ar...Blair grávida, ok, mas de quem ?
Chuck e Nate ... hmmmmmmmmmmm -n, e é claro Georgina de volta aos radares é sempre bom.
O que podemos fazer agora é esperar até Setembro, onde nós vamos matar nossa vontade de ter mais gossips, mais marcas famosas, mais glamour e mais Serena com homens diferentes !
Ponto alto: TODOS
Ponto baixo: Acho que Taylor continuará out.

Dica It's Dopamina :
Dentro desses quatro meses tente ler a Série de livros, apesar de um pouco diferente, faz sua cabeça pensar naquelas histórias dentro do universo da série. Aproveite e vote na nossa enquete 'Qual temporada de Gossip Girl foi a melhor' clicando aqui.
XOXO







#G.Cohen


Estilo- HQ

Muitas crianças e adultos, vivem cercados pelo mundo das HQ'S...Quase todo mundo já pendurou um lençol nas costas e correu pela casa fingindo ser o Superman.
Agora o que era brincadeira passou a ser peça chave na hora de montar um look.
O universo dos HQ’S é explorado na moda, geralmente no vestuário masculino, pois são os homens que tendem a curtir mais o estilo, e o fator SUPER HERO já foi abordado várias vezes em desfiles famosos como os de John Galliano, Mario Queiroz, Alexandre Herchcovitch, Alexander McQueen, etc
Agora a moda HQ dia-a-dia e principalmente feminina vem com TUDO.

Veja você as peças que vão desde sapatos ao make, e nos conte se você quer fazer parte dessa nova Liga da Justiça .











Eu mesmo não resisto a uma boa aventura no mundo HQ Fashion.



segunda-feira, 16 de maio de 2011

Beijos Personalizados

Meninas meninas

Se a blusa é simples, lançam as estampas, se os cabelos estão naturais, lançam-se tinturas, se as unhas estão curtas, vem as postiças e ainda com apliques...esse é o mundo da moda.

O que ontem era Madonna, hoje se torna Gaga num piscar de olhos e a nova moda agora é a aplicação nos lábios. É isso mesmo ! nos lábios !

É usado um procedimento como se fosse o de uma tatuagem temporária, uma aplique removível de pedras,brilho e o que for preciso para deixar seus lábios estilizados.

Quem veio com essa moda, foi a cantora britânica Jessie J, que em seus clipes vem introduzindo cada vez mais essas aplicações temporárias que caíram no gosto das meninas ousadas e que não tem medo do fator moda.

Veja algumas fotos dos lábios personalizados :

Para saber mais acesse o site da Violent Lips clicando aqui.

E você está pronta para entrar na nova onda?


#G. Cohen

domingo, 15 de maio de 2011

Pensamento da Noite

"Desde pequeno via o Tarzan andar pelado. Cinderela chegava meia noite. Pinocchio mentia. Aladim era ladrão. Batman dirigia a 320 km/h. Bela Adormecida era uma vagal. Branca de Neve morava com 7 homens.Pocahontas trocou de homem de um filme pro outro, Alice se dopou de alucinógenos, Mulan se vestia de macho, Super Homem, colocava cueca por cima da calça e o Popeye fumava mato..."

Então, se olhe no espelho e agradeça, pois você aprendeu com os melhores ;D





#G.Cohen

Dica Its Dopamina - Água para Elefantes


Título original: Water for Elephants
Lançamento: 2011
Direção: Francis Lawrence
Atores: Robert Pattinson, Reese Witherspoon, Christoph Waltz
Duração: 122 min
Status: Em cartaz
Sinopse: Jacob Jankowski (Hal Holbrook) já passou dos 90 anos e não consegue esquecer seus momentos da juventude nos anos 30, período difícil da economia americana, que o levou a trabalhar num circo. Foi lá, enquanto era jovem (Robert Pattinson) e um ex estudante de Veterinária, que ele conheceu a brutalidade dos homens com seus pares e também com os animais, mas encontrou a mulher por quem se apaixonou. Marlena (Reese Whiterspoon) era a Encantora dos Cavalos, a principal atração e esposa do dono do circo: August (Christoph Waltz) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo. (RC)

Vale a pena conferir a Reese Witherspoon que realmente assumiu a identidade dos anos 30 para viver a corajosa Marlena.

Confira as fotos de alguns looks...quando vi, alguém ai chuta de quem eu lembrei ?
Quem pensou Xtina em Hurt, acertou, pois tanto o figurino, quanto o cenário me remeteram
muito ao clipe, e a própria música.
Quando vi essas fotos, alguém chuta de quem eu lembrei ?
Quem pensou Xtina em Hurt, acertou! Pois tanto o figurino, quanto o cenário me remeteram
muito ao clipe, e a própria música.